Logística, Expedição e PCP para Empresas de Produtos para Saúde
Um dos principais problemas enfrentados por organizações que trabalham com produtos para saúde é quando falamos das atividades de Logística e Expedição. Dúvidas do tipo como assegurar a rastreabilidade dos produtos, critérios para transporte dos produtos, cuidados no armazenamento e expedição dos produtos, entre outros, constantemente são objetos de não conformidades em auditoria.
A Novus Gestão disponibiliza treinamento que visa demonstrar qual o envolvimento dos profissionais que trabalham nas atividades de Logística, Expedição e PCP e como estas atividades impactam em um sistema de gestão da qualidade e boas práticas de fabricação. Confira a seguir!

Atividades de Logística, Expedição e PCP em empresas que trabalham com produtos para saúde
Tem o objetivo de apresentar aos profissionais envolvidos nas atividades de Logística, Expedição e PCP o seu envolvimento em um sistema de gestão da qualidade, bem como o impacto nas Boas Práticas de Fabricação.
Conteúdo programático
Módulo único
- Conceito e evolução histórica do PCP, Expedição e Logística
- Gestão de materiais (gerenciamento de compras, gestão de estoque, programação e controle de materiais)
- Gestão de demanda (conceitos básicos, PPCP - Planejamento, programação e controle de produção)
- Just inTime
- Kanban
- Gestão da distribuição física (Expedição, distribuição e transporte, Logística reversa, Operação logística)
- As atividades de Expedição / Logística e as Boas Práticas de Fabricação de acordo com os requisitos da Resolução da ANVISA RDC 16:2013
Próxima(s) turma(s)
Data: de acordo com cronograma de treinamentos
Horário:
de acordo com cronograma de treinamentos
Carga horária: 8 horas
Investimento:
R$ 425,00
Local:
Novus Gestão Empresarial - Rua Oratório, nº 10 - sala 02 - Bangú - Santo André / SP